PM detém homem por perturbação do trabalho e ameaça a funcionários da Assistência Social de Ivinhema

Da Redação


A Polícia Militar de Ivinhema prendeu, nesta terça-feira (6), um homem por perturbação do trabalho e sossego alheio e ameaça a funcionários da Secretária de Assistência Social de Ivinhema.

A equipe policial foi acionada por uma das vítimas que trabalha na Secretaria da Assistência Social de Ivinhema, relatando na última segunda-feira (5), um homem teria ido até a Assistência Social portando uma barra de ferro, momento em que efetuou ameaças contra dois funcionários do local, e permaneceu na unidade perturbando o trabalho das demais pessoas que ali trabalhavam, causando transtorno, tentando entrar no estabelecimento com animais e não obedecendo as ordens dos funcionários.

As vítimas, um homem, de 51 anos, e uma mulher, de 36 anos, relataram ainda aos policiais, que o suspeito, de 51 anos, estava novamente na Assistência Social, portando dessa vez um canivete, e mais uma estava fazendo ameaças e invadindo as seções da repartição pública dizendo palavras impróprias para o local, causando transtorno e perturbando o trabalho dos funcionários.

No local a equipe policial, após ouvir as partes deu voz de prisão ao homem e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde a ocorrência foi registrada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!