SIG de Ivinhema segue nas buscas pelo homem que atirou em posto de combustível

Vítima estava sendo perseguida e ameaçada de morte desde o início de dezembro

Da Redação


Valdenir Feliciano da Silva, mais conhecido por “Tutinha preto” está sendo procurado pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, desde a hora que ele efetuou disparos contra um rapaz na noite desta quinta-feira (22), em posto de combustível em Ivinhema.

Leia também

| Vídeo: Servidor público efetua disparos de arma de fogo em posto de combustível em Ivinhema

 

Conforme apuração do Jornal da Nova, como plano de fundo é que a vítima vinha sendo perseguida desde o começo de dezembro, quando o suspeito passou a ameaça-lo de morte, por não aceitar o fato de a vítima estar namorando sua ex-esposa.

 Veículo da vítima levou vários tiros - Foto: Jornal da Nova

Diante disso, na noite de ontem, o suspeito começou a perseguir a vítima no centro de Ivinhema, conseguindo alcança-la em um posto do centro da cidade, momento em que sem nada dizer começou a realizar disparos, ao menos 8 tiros contra a vítima, que abaixou dentro do veículo e conseguiu sair pela porta do motorista. Após os fatos, “Tutinha preto” fugiu do local, levando com ele a arma do crime.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências juntamente com a Polícia Civil que investiga o caso e já ouviu a vítima e segue ouvindo testemunhas.

A Perícia Criminal de Nova Andradina também foi acionada e no local do crime encontrou oito cápsulas de calibre 9 mm que atingiram o veículo VW/Golf da vítima e uma VW/Saveiro.

Momento em que o suspeito estava com a arma em punho - Foto: Reprodução

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!