PRF apresenta resultados anuais e homenageia servidores em Campo Grande

Somente neste ano foram apreendidas mais de 10 toneladas de cocaína no MS

Da Redação


O superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva, realizou na última quarta-feira (21) uma reunião com todos os ocupantes de funções de chefia da Superintendência (incluindo as chefias de Delegacia), Durante o encontro, foram apresentados os resultados operacionais e de inteligência do ano de 2022.

Somente neste ano foram apreendidas mais de 10 toneladas de cocaína no MS, recorde histórico da instituição no estado. Também foram retirados de circulação 205 toneladas de maconha, 6 milhões de maços de cigarros contrabandeados, 81 armas e 3.400 munições, além da recuperação 542 veículos com registro de roubo/furto, o que consta uma média diária de mais de 1 veículo recuperado por dia.

Foi realizada também a entrega da Moeda Institucional da PRF, como reconhecimento e homenagem a todos os ocupantes de funções de chefia da PRF/MS pelos esforços e dedicação ao longo do ano. “Não seria possível atingir as relevantes marcas apresentadas hoje aqui, se não fosse o empenho de cada um.” Posterior ao evento, cada delegacia fará também a devida homenagem aos servidores de maior destaque nas áreas de atividade especial e operacional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!