SIG de Ivinhema prende homem que planejava matar ex-mulher

Suspeito, de 33 anos, proferiu várias ameaças contra a ex-convivente

Da Redação


A Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu, Antônio dos Santos Farias, de 33 anos, conhecido como “Cachorro Louco”, suspeito de ameaçar a ex-esposa e descumprir medida protetiva de urgência.

Segundo informações policiais, no dia 2 de agosto deste ano, a ex-esposa do investigado registrou um boletim de ocorrência de ameaça, na ocasião, “Cachorro Louco” ameaçou matar sua ex-companheira, utilizando-se de uma faca. Por tais fatos, foi concedida a vítima medida protetiva de urgência, que impedia o suspeito de se aproximar da sua ex-convivente.

Entretanto, no último dia (1º), novamente o suspeito foi até a residência de sua ex-esposa e a ameaçou de morte, por não aceitar o fim do relacionamento.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi decretada pelo Poder Judiciário.

O suspeito ficou foragido até esta segunda-feira (26), quando foi interceptado por investigadores da Polícia Civil que tomaram conhecimento que o provável suspeito havia embarcado em um ônibus com destino a Ivinhema, visando cumprir as ameaças e matar sua ex-esposa, o que, possivelmente, foi evitada pela sua prisão.

Entrevistado, o suspeito confessou os planos de matar sua ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento.

Antônio dos Santos Farias ficou preso aguardando manifestação do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!