Em Nova Andradina, suspeito passa correndo em frente a Delegacia, é abordado pela SIG e preso por tráfico

Com Fábio Júlio havia 12 porções de crack e dinheiro fracionado do crime

Da Redação


Fábio Júlio Silvério da Silva Barreiro Neres foi preso por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, suspeito de tráfico de drogas, no modo “formiguinha”, ou seja, quando trafica em pequena escala para distribuição no varejo para os usuários indeterminados, no bairro Centro Educacional. Ação aconteceu nesta terça-feira (27), em Nova Andradina.

O suspeito que já é conhecido no meio policial, passou correndo em frente ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia sentido ao terminal rodoviário.

Diante da atitude suspeita do indivíduo que possui diversas passagens policiais e somada a várias denúncias de tráfico e furto praticados por ele, os investigadores decidiram realizar a abordagem.

Durante a revista, foi localizado com o flagrado 12 porções de crack, além de R$ 40,00 fracionados, característicos da mercancia de entorpecentes.

Aos policiais ele confirmou que estava comercializando a droga, razão pela qual foi dada voz de prisão em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!