Durante surto, mãe arremessa e mata recém-nascido em Cassilândia

De acordo com o pai da criança, a mulher segurou o bebê pelas pernas e arremessou cerca de três vezes contra o chão

Luis Gustavo, Da Redação


Um mulher, de 24 anos, foi presa por suspeita de matar o próprio filho, de dois meses de vida, no domingo (1º), em Cassilândia. A mãe estaria em surto e arremessou a cabeça da criança contra o asfalto. 

Segundo o "Campo Grande News", a Polícia Militar foi acionada no local dos fatos, onde o pai informou a princípio que a mãe da criança teve um surto e saiu correndo pelas ruas com o bebê no colo, quando o deixou cair acidentalmente.

Depois o homem mudou a versão, e disse que brigou com a mãe do bebê ao pedir para ela amamentá-lo, momento em que ela se recusou e saiu correndo com a criança. O pai correu atrás, mas não conseguiu evitar o momento em que a mãe segurou o bebê pelas pernas e arremessou cerca de três vezes contra o chão.

Diante do relato, pai, mãe e avô foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. À polícia, testemunhas informaram que a mulher já teve esse tipo de "surto" outras vezes. O caso foi registrado como homicídio. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!