Em Brasilândia, Polícia Civil prende homem por importunação sexual

Suspeito ofereceu R$ 500,00 para taxista manter relações sexuais e ainda ameaçou a mulher

Da Redação


A Polícia Civil prendeu, em Brasilândia, no início da noite desta quarta-feira (4), um homem, de 40 anos, suspeito da prática de crime de importunação sexual. A vítima seria uma taxista, de 30 anos, que foi contratada para fazer uma corrida de uma cidade vizinha até uma fazenda localizada na cidade de Brasilândia, onde reside o suspeito.

Chegando na fazenda o suspeito teria tentado convencer a vítima a entrar na casa dele e diante da recusa dela, ele teria oferecido R$ 500,00 para que ela mantivesse relações sexuais com ele e, diante de nova recusa da vítima, ele a ameaçou, dizendo que retiraria as chaves do carro e dessa forma ela não teria como ir embora e teria de ficar com ele.

O agressor teria partido para cima da vítima nesse momento, mas ela conseguiu fugir, se jogando dentro do carro, ligando o veículo e dirigido até a cidade, onde procurou a Polícia Civil. Ao ser comunicada, uma equipe da Delegacia de Brasilândia foi até a fazenda, distante cerca de 18 km do perímetro urbano, onde fez a detenção do suspeito.

O homem foi autuado em flagrante delito por importunação sexual, cuja pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão. Ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, violência doméstica e furto qualificado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!