Polícia Civil estoura depósito de drogas e apreende mais de 1,5 tonelada de entorpecentes em Mundo Novo

Da Redação


A Polícia Civil descobriu, na última sexta-feira (6), um depósito de drogas localizado no perímetro urbano de Mundo Novo, onde estavam armazenadas mais de 1,5 tonelada de maconha. O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia da cidade. 

Após tomar conhecimento de que um grupo criminoso atuava em Mundo Novo transportando substância entorpecente, a Polícia Civil iniciou o trabalho de monitoramento dos membros. Na quinta-feira (5), os policiais civis perceberam uma movimentação dos indivíduos pela cidade e realizaram um acompanhamento.

Os trabalhos levaram a uma residência localizada na rua Dom Pedro, esquina com a Filinto Muller. O local é cercado por muros altos, apropriado para depósito de ilícitos.

Em dado momento, vários veículos começaram a andar aos arredores do depósito, como se estivessem monitorando, o que chamou a atenção dos investigadores, sendo que em seguida uma caminhonete Toyota/Hilux adentrou a residência em alta velocidade, dando a certeza de que os veículos realmente estavam “cuidando” para a chegada de drogas.

 

Diante da movimentação de veículos, bem como da entrada suspeita da Hilux no local, os policiais se aproximaram do portão, sendo que ao perceber a presença da polícia, dois indivíduos gritaram “polícia” e fugiram para os fundos.

Ao olharem por cima do portão de ferro, os policiais visualizaram o veículo Hilux carregado com vários fardos de maconha, além de vários volumes pelo chão.

Assim que entraram no depósito, as equipes visualizaram várias escadas nos muros da residência, o que auxiliou na fuga dos criminosos.

Ao olhar onde a escada levava, os investigadores se depararam com vários outros fardos de maconha na residência vizinha, onde estava um adolescente que não conseguiu fugir. Também foi encontrada a balança na qual os criminosos pesavam a droga.

 

Diante disso, o veículo, a droga e o indivíduo que se encontrava no local foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde se encontram à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!