Justiça decreta prisão preventiva a trio que tentou furtar Bradesco em Batayporã

Os suspeitos passaram por audiência de custódia nesta segunda-feira

Da Redação


O Poder Judiciário de Batayporã decretou a prisão do trio que tentou furtar o cofre do caixa eletrônico do posto de atendimento do Banco Bradesco, no município na noite do último sábado (7).

Leia também

| Polícia Civil investiga se grupo teve apoio logístico em Batayporã para cometer tentativa de furto no Bradesco

Três são presos arrombando cofre de posto de atendimento do Bradesco em Batayporã

 

Os suspeitos Jadson Constante, de 33 anos, Tiago Bispo, de 35 anos e Edimar Wessler, de 49 anos, oriundos de cidades do Paraná e Santa Catarina, participaram de audiência de custódia nesta segunda-feira (9), no Fórum de Batayporã.

O juiz Túlio Nader Chrysostomo decretou a prisão do trio, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual).

Depois da audiência de custódia, o trio vai ser encaminhado ao presídio de Nova Andradina, onde aguardará decisões da Justiça.

A Polícia Civil sob o comando do delegado titular Caio Bazoti, realiza diligências para apurar o crime se tem mais envolvidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!