''Mil grau'' corre da polícia, mas acaba detido por direção perigosa e desobediência em Nova Andradina

Motocicleta foi apreendida e ele alegou que correu porque não tinha CNH

Da Redação


Maicon de Lima, de 33 anos, conhecido como “Mil grau”, foi detido na madrugada desta segunda-feira (9), suspeito de praticar direção perigosa em via pública e desobediência. Ação foi da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A equipe policial realizava policiamento, quando no cruzamento da rua Santa Lúcia com a Senador Auro de Moura Andrade, avistou uma motocicleta transitando em alta velocidade desrespeitando as placas e sinalizações de trânsito.

Os policiais tentaram abordar o condutor, mas ignorou as ordens e deu fuga iniciando uma perseguição.

O condutor conseguiu se evadir, mas em posse da placa da motocicleta horas depois em patrulhamento, ele foi localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e abordado. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, após identificado o suspeito foi reconhecido por possuir diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Ao ser questionado sobre o fato, o “Mil grau” disse que havia corrido porque não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante disso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e a confecção dos procedimentos de trânsito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!