Justiça mantém presa dupla que caiu com 2,5 kg de maconha em Nova Andradina

Bruno Gonçalves da Silva e Rainan Carvalho Lopes Arruda ficaram presos preventivamente

Da Redação


O Poder Judiciário manteve a prisão de Bruno Gonçalves da Silva, de 26 anos, e Rainan Carvalho Lopes Arruda, de 25 anos, flagrados com 2,5 quilos de maconha na última quinta-feira (12), por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Miliar, em Nova Andradina.

Leia também

| Força Tática prende dupla com 2,5 kg de maconha em Nova Andradina

 

Além da prisão preventiva, a juíza da Vara Criminal Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, deferiu o pedido de acesso e de perícia nos dados contidos no aparelho de telefonia celular apreendido, autorizando inclusive a averiguação dos aplicativos de conversas e mensagens nele instalados, como por exemplo o WhatsApp.

A dupla estava em um veículo VW/Golf de cor preta, quando os policiais desconfiaram e tentaram uma abordagem no Jardim Imperial, mas o condutor se evadiu. Tempo depois, os militares localizaram o automóvel em um restaurante na saída para Ivinhema, Bruno estava dentro do estabelecimento e Rainan escondido no porta-malas do carro.

 Material entorpecente apreendido com a dupla - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Debaixo do carro havia uma porção de maconha e Rainan admitiu que guardava em depósito na sua residência 2,5 quilos de maconha. Aos policiais ainda informou que Bruno é quem lhe presta apoio para a entrega dos entorpecentes.

Após a localização dos tabletes, os suspeitos foram presos e a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante, que foi convertido na Justiça em preventiva.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!