Após ameaçar patrões, homem foragido da Justiça é preso em Amandina

Autor possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, da Comarca de Rio Brilhante

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Ivinhema prendeu, no domingo (5), um homem, de 31 anos, que era procurado da Justiça, após ameaçar os patrões, no distrito de Amandina.

A equipe policial militar recebeu no Grupamento de Polícia Militar de Amandina as vítimas, de 54 e 64 anos, relatando que possuem uma empresa de construção civil que presta serviços de conservação das rodovias e que recentemente admitiu um funcionário, que começou a causar transtornos no serviço.

As vítimas informaram ainda que ao ser questionado por não ter cumprido seu horário de trabalho, o suspeito passou a ameaçá-los, afirmando que iria bater neles e acabar com as suas vidas.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor, da Comarca de Rio Brilhante. A equipe policial foi até o endereço do funcionário e o prendeu, sendo ele encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!