SIG identifica suspeita de enviar comprovantes falsos de PIX para churrascaria em Bataguassu

Mulher, de 29 anos, comprava no estabelecimento e realizava pagamentos falsos por meio de PIX

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu identificaram, uma mulher, de 29 anos, como suspeita de estelionato praticado em uma churrascaria da cidade.

Após a suspeita efetuar compras durante a semana no estabelecimento, enviando comprovantes dos pagamentos via PIX, notou-se que nenhum dos pagamentos havia efetivamente entrado na conta da churrascaria, oportunidade em que se verificou serem comprovantes falsos.

A gerência da empresa acionou a Polícia Civil, sendo que uma equipe de investigação saiu ao encalço da suspeita, a qual foi identificada, posteriormente, após ser confrontada com as informações prestadas pela vítima, alegou que seu aplicativo estava com problemas e fez a restituição dos valores, apresentando-os na Delegacia de Polícia.

As investigações terão continuidade para fins de elucidar se houveram eventuais outras vítimas no comércio local. Após finalizadas as diligências, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!