Dracco prende no RS suspeitos de golpe do bilhete premiado em MS

Golpes aplicados em vítimas do MS resultou em prejuízo de R$ 350 mil

Da Redação


Nessa segunda-feira (27), a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Passo Fundo (RS), 2ª Delegacia de Dourados e Dracco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) de Campo Grande desencadearam a “Operação Bilhete Premiado”, que resultaram na prisão preventiva de quatro pessoas investigadas pelo crime de estelionato na modalidade do conto do bilhete premiado.

Os presos são suspeitos de aplicar o golpe nas cidades de Dourados e Campo Grande, nos meses de setembro e outubro de 2022. Os crimes geraram um prejuízo às vítimas de cerca de R$ 350 mil.

As investigações foram desenvolvidas pelas Delegacias de Dourados e Dracco Campo Grande com o apoio da 2ª Delegacia de Passo Fundo no Rio Grande do Sul.

 Armas encontradas durante as buscas - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nessa segunda-feira foram efetuadas as prisões e executadas buscas em sete endereços, sendo apreendidos três veículos, celulares e demais objetos relacionados.

Ainda durante a ação policial restaram apreendidas duas armas de fogo (revólver e pistola) e droga, um homem autuado em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Tapejara, DPCA (Delegacia de Proteção à Criança) e DPHPP (Departamento Estadual de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) ambas de Passo Fundo (RS).

 Viatura da Delegacia de Dourados em Passo Fundo (RS) - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após os trâmites legais os presos foram conduzidos ao sistema prisional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!