SIG fecha depósito de drogas e apreende 30 kg de maconha em Nova Casa Verde

Ocorrência é continuidade da apreensão de 37 kg de maconha, que aconteceu no último domingo (5), em Nova Andradina

Luis Gustavo, Da Redação


Em continuidade a ocorrência na qual foram presos em flagrante três envolvidos com tráfico de drogas em Nova Andradina, mantendo em depósito uma expressiva quantidade de maconha, na tarde dessa sexta-feira (10), a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil prendeu, um homem, de 25 anos, em Nova Casa Verde, com mais 30 quilos de maconha.

Leia também

Trio flagrado pela SIG com 37kg de maconha em Nova Andradina continuará preso, decide Justiça

Após investigação, SIG prende trio com 37 kg de maconha em Nova Andradina

A equipe policial foi informada pelo NRI (Nucleo Regional de Inteligência), que no distrito de Nova Casa Verde, um indivíduo estaria mantendo em depósito o restante da droga anteriormente apreendida.

Neste sentido, visando realizar levantamento, uma equipe da SIG e um investigador do NRI foram até o local, situado na rua Avelino Maraia, e ao chegar com a viatura, os policiais foram surpreendidos com pelo menos quatro indivíduos empreendendo fuga simultaneamente.

A equipe policial iniciou uma perseguição dos suspeitos, obtendo êxito em capturar apenas Michael Jackson Salinas, de 25 anos, que alegou que todos evadiram do local, pois naquele logradouro havia guardado grande quantidade de maconha.

No imóvel foram apreendidos balança, celular, máquina de cartão de crédito e um saco contendo 29,35 quilos de maconha, além de uma porção de 110 gramas do mesmo entorpecente.

Informalmente, Michael confessou ser ele mesmo o proprietário do entorpecente apreendido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina e autuado em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!