Em Nova Andradina, SIG prende suspeito de atear fogo em casa de ex-companheira motivado por ciúmes

Incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (11), no São Vicente

Da Redação


Leonardo Leão de Oliveira, de 22 anos, foi preso suspeito de atear fogo na residência da ex-companheira, na madrugada deste sábado (11), na rua José Gomes da Rocha, no bairro São Vicente do Paulo, em Nova Andradina.

 

Assim que a notícia de um crime de incêndio qualificado no âmbito da violência doméstica, uma vez que o ex-companheiro da vítima ateou fogo em sua residência motivado por ciúmes, chegou no plantão da Delegacia de Polícia Civil, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) saiu em diligências com a finalidade de localizar o autor dos fatos que se encontrava foragido.

 

Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado em endereço no bairro Centro Educacional, sendo preso em flagrante, em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado.

 

O imóvel da vítima ficou bastante danificado com o incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para conter as chamas na madrugada e posteriormente a residência passou por exame pericial. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!