Polícia Civil indicia jovem pelo crime de furto qualificado mediante fraude em Brasilândia

Da Redação


A Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia concluiu, nessa quinta-feira (16), a investigação relacionada a um crime de furto qualificado mediante fraude ocorrido no dia (25) de fevereiro naquela cidade. A vítima informou que havia sumido sua carteira, contendo diversos documentos e um cartão de crédito.

O suspeito, um homem, de 24 anos, apropriou-se dos objetos e utilizou-se do cartão da vítima em alguns comércios de Brasilândia, como supermercados e padaria, bem como realizou saques de valores, somando algumas centenas de reais em prejuízo à vítima.

Durante a investigação, o suspeito foi identificado pelos policiais e intimado a comparecer à Delegacia para esclarecimentos. Ele alegou que encontrou o cartão e o utilizou para as compras e o saque.

O indivíduo disse ainda que após o cartão ter sido bloqueado, ele jogou fora o objeto. Ele foi indiciado pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode chegar a oito anos de prisão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!