SIG flagra mulheres no momento de negociação de cocaína em praça de Nova Andradina

Ação policial aconteceu nesta sexta-feira (17), no Centro Educacional

Da Redação


Duas mulheres, de 23 e 33 anos, identificadas por Isabela Carolayne Procópio Vitorino e Maxilaine dos Anjos da Silva respectivamente, foram presas nesta sexta-feira (17), suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas foram flagradas por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) no momento que negociavam uma certa quantia de cocaína.

De acordo com boletim de ocorrência, durante as investigações do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) sobre uma suposta negociação de entorpecente, que, indicavam que duas mulheres utilizando motocicletas, sendo uma delas, Maxilaine, pessoa conhecida no meio policial, inclusive por passagem por homicídio, traziam consigo para venda aproximadamente 40 gramas de cocaína.

Os policiais da SIG foram para o local indicado e depois de uma campana, visualizaram duas mulheres, cada uma em uma motocicleta se aproximando da Praça do Centro Educacional, desembarcando e parando em frente à Praça.

Em seguida, a equipe abordou as suspeitas, onde ambas espontaneamente entregaram o entorpecente que estava na bolsa de Isabela.

Diante do flagrante, ambas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!