Dupla que arrombou e furtou loja em Nova Andradina teve prisão preventiva

SIG prendeu suspeitos em menos de 24h após crime e recuperou produtos

Da Redação


Adelar Paz de Oliveira e Valmir da Silva Barbosa presos pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil suspeitos de arrombarem e furtarem uma loja que comercializa bijuterias no centro de Nova Andradina, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça nessa sexta-feira (17).

Leia também

| Em menos de 24h após crime de furto, SIG prende suspeitos e recupera produtos de comércio em Nova Andradina

 

Ambos que possuem várias passagens criminais, passaram por audiência de custódia na tarde dessa sexta-feira, onde o Poder Judiciária homologou o flagrante delito e expediu a prisão preventiva.

Conforme apurou o Jornal da Nova, Valmir da Silva Barbosa além da prisão em flagrante de furto, era evadido do sistema prisional e no momento da prisão forneceu nome falso para os policiais, também responderá pelo crime de falsa identidade.

As mercadorias que a dupla subtraiu da loja foi recuperada pelos agentes da SIG, somente o dinheiro que eles já haviam gasto.

Suspeitos sendo encaminhados ao Fórum - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!