Ao negar dinheiro para comprar drogas, mulher é espancada e esfaqueada por convivente em Batayporã

Autor se encontra foragido

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Batayporã encaminhou, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), uma mulher, de 31 anos, após ter sido agredida fisicamente e sofrido golpe de faca, provocado por seu convivente, de 23 anos, na cidade de Batayporã.

O fato aconteceu na rua José Eduardo de Barros, Vila Maria Goncalves, onde a vítima acionou a equipe policial em virtude de ter sido agredida fisicamente, com socos, chutes e ter sofrido um golpe de faca na altura do joelho, que causou um corte profundo, desferido por seu convivente após discussão.

A vítima afirmou aos policiais que estava na casa de seu sogro, quando seu convivente exigiu dinheiro para que pudesse comprar drogas. Diante da negativa da mulher, o suspeito começou a agredi-la, com socos no rosto, chutes e após a vítima ter caído ao solo, efetuou um golpe de faca em sua perna.

No local a equipe policial conduziu a mulher para a UPA, sendo necessário a intervenção médica para estancar e suturar o corte na perna. A equipe policial efetuou várias diligências a fim de localizar o suspeito, mas não o localizou.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!