Em Nova Andradina, PRF recupera veículo de homem encontrado morto em Minas Gerais

Condutor, de 34 anos, foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Da Redação


Um homem, de 34 anos, foi preso no final da noite dessa quinta-feira (23), suspeito de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da UOP (Unidade Operacional) de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, abordou, por volta das 22h30, no km 125, um veículo Ford/Ka de cor prata com placas de São Paulo (SP), conduzido pelo suspeito.  

Durante a abordagem foi pedido os documentos de praxe, contudo, o condutor não tinha habilitação e nem tinha o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do veículo. Os policiais ao entrevistar o condutor, ele demostrou agitação e não soube informar para onde estava indo.

Diante disso, a equipe verificou os elementos de identificação do veículo e constatou-se que na verdade o veículo original tinha emplacamento de Belo Horizonte (MG), com ocorrência de roubo na cidade de Ribeirão das Neves (MG), no último dia (21).

Conforme o boletim de ocorrência do roubo, o proprietário do veículo foi encontrado morto em uma estrada de terra próximo ao condomínio Solar das Palmeiras, naquela cidade mineira.

Aos policiais o condutor informou que pegou o veículo próximo ao Estádio Mineirão de um desconhecido e iria deixar em Dourados em um posto de combustível para outro desconhecido.

Rafael Gomes do Santos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!