Em Santa Rita do Pardo, gerente é preso após furtar sacos de ração de fazenda a qual trabalha

Da Redação


Nessa segunda-feira (28), policiais militares em Santa Rita do Pardo recuperaram, 12 sacos de ração que foram furtados de uma fazenda da região e prenderam um homem, de 55 anos, suspeito pelo crime de furto. 

A guarnição recebeu uma denúncia através do programa "Campo Mais Seguro", relatando que havia um trator parado às margens da rodovia, sendo que três indivíduos estavam descarregando sacos de ração do trator e colocando num veículo de cor escura.

De posse das características, os policiais conseguiram identificar e localizar um homem, de 61 anos, morador da cidade e proprietário do carro onde os sacos de ração foram carregados.

Ao ser questionado, o homem relatou que esteve na fazenda a pedido do gerente. Ele disse que carregou os sacos de ração, como já havia feito outras vezes, pois em sociedade com o gerente, criam porcos num sítio. O homem levou a guarnição até o sítio, onde foram localizados os 12 sacos do suplemento.

Posteriormente, os policiais militares, juntamente com o homem identificado, foram até a fazenda que fica há aproximadamente 12 quilômetros do município. O gerente da fazenda recebeu a equipe e confirmou que havia pedido ao amigo que viesse até a fazenda buscar uma mulher, porém, negou que tivesse retirados os sacos de ração da fazenda .

Diante das evidências, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Já na unidade policial, o gerente acabou confessando que realmente havia tirado os sacos de ração que eram da fazenda e entregado ao amigo para que tratasse dos porcos que ambos têm em comum num sítio. O gerente foi preso em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!