Reforma de unidade de saúde do Angico é cobrada em sessão

CMNA


A reforma da unidade de saúde do Angico foi cobrada na 7ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

A reivindicação assinada pelos vereadores Arion Aislan (PL), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Márcia Lobo (MDB) foi oficializada na Indicação 109/2023.

No pedido, os parlamentares solicitaram o apoio do secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina, para que viabilize emenda no valor de R$ 150 mil.

“A unidade está desativada e não foi realizada a sua manutenção adequada, causando no local a proliferação de animais peçonhentos, insetos e morcegos, deixando assim um prejuízo para a população local, onde os mesmos tem que se encaminhar ao centro de Nova Andradina ou ao distrito de Nova Casa Verde, até para os mínimos procedimentos, pois a unidade de saúde do Angico fica praticamente no meio dos dois postos de atendimento”, explicaram os vereadores em trecho da indicação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!