Polícia Civil elucida estelionato praticado por dois adolescentes em Bataguassu

Da Redação


A Polícia Civil de Bataguassu identificou, na terça-feira (11), dois adolescentes que tentaram aplicar o golpe do PIX em um comerciante local. Ambos irão responder pela prática de ato infracional análogo ao crime de estelionato tentado.

Segundo apurado, após ter solicitado via WhatsApp a compra de produtos no valor de R$ 100,00, o comprador enviou um comprovante ao estabelecimento. No entanto, o valor não caiu na conta da empresa.

Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e verificou indícios de adulteração no comprovante de pagamento via PIX, sendo que, mediante diligências, foi identificado dois adolescentes, de 13 e 14 anos, responsáveis pela adulteração de um comprovante de PIX, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, local em que permaneceram em companhia de seus representantes legais durante o registro da ocorrência.

A Polícia Civil informa que está atuando energicamente na apuração de crimes desta natureza.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!