Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva de crime sexual contra menor em Taquarussu

Vítima seria enteada do preso que foi denunciado pelo Conselho Tutelar

Da Redação


Um homem investigado por um suposto crime sexual contra sua enteada, de 11 anos, foi preso pela Polícia Civil de Taquarussu, após descumprimento de medida protetiva. Prisão aconteceu no último dia (11).

Leia também

| Polícia Civil investiga suposto crime de estupro de vulnerável em Taquarussu

 

Segundo a Polícia Civil que investiga os fatos, a denúncia chegou por meio do Conselho Tutelar e imediatamente foram adotadas diversas diligências para apuração do caso, ocasião em que também foi solicitada a concessão de medidas protetivas de urgência em favor da criança.

Ocorre que, durante as investigações, foram noticiados repetidos episódios de descumprimento das medidas protetivas anteriormente concedidas por parte do investigado.

Os informes foram levados ao conhecimento do Poder Judiciário que, após solicitação do MPE (Ministério Público Estadual), decretou a prisão preventiva do investigado, a qual foi devidamente cumprida.

O preso foi encaminhado à carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!