Em Amandina, PRF apreende carro clonado com queixa de roubo no Rio de Janeiro

Condutora do Paraná já havia sido presa por tráfico

Da Redação


Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da UOP (Unidade Operacional) de Amandina, distrito de Ivinhema, recuperou, um VW/Golf com placas afixadas de Santo André (SP), com registro de roubo/furto no Rio de Janeiro (RJ).

A condutora moradora do Paraná, transitava pela rodovia BR-376, quando foi abordada pelos agentes em frente a Unidade Operacional.

Após vistoria no veículo, os policiais verificaram que alguns sinais identificadores não estavam batendo com os originais. Depois de consultas e uma vistoria mais detalhada, constataram que o automóvel estava com placas de outro carro semelhante.

Aos policiais a suspeita disse que estava em Dourados, onde se encontrou com amigas. A PRF descobriu que ela já tem passagem por tráfico de drogas, ocasião em que levava entorpecente no tanque de combustível do carro.

Depois de vistoria minuciosa, nada mais de ilícito foi encontrado no carro, somente a queixa de roubo. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!