Homem é preso em Batayporã por descumprimento de medidas protetivas e furto

Suspeito, de 25 anos, já foi indiciado pelos crimes de ameaça, dano e lesões corporais com ex-companheira

Da Redação


A Polícia Civil de Batayporã prendeu, na manhã desta segunda-feira (15), um homem, de 25 anos, indiciado por crime de ameaça, dano, lesões corporais, descumprimento de medidas protetivas e furto, praticados em desfavor de sua ex-companheira e pessoas próxima a ela.

Segundo a Polícia Civil, mesmo após o deferimento das medidas protetivas fixadas em desfavor do investigado, ele vinha descumprindo as condições impostas pelo juiz, pois, para além de manter contato com a vítima, estaria a perseguindo, reiteradamente, perturbando a liberdade da mulher.

E, se não bastasse, teria, por ciúmes, danificado o veículo de pessoa que conversava com a vítima e, ainda, praticado lesões corporais a outro indivíduo que tentou o impedir e, logo após, subtraído o telefone celular de sua ex-convivente.

Razão pela qual, o delegado Filipe Davanso titular da Delegacia de Polícia de Batayporã representou pela prisão preventiva do investigado, a qual contou com parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual) e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido.

Assim, cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil deve concluir as investigações nos próximos 10 dias.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!