Casos de violência contra mulheres são registrados em Nova Andradina

Ocorrências foram neste final de semana

Luis Gustavo, Da Redação


Dois casos de violência doméstica faram registrados neste fim de semana na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.

Um homem, de 47 anos, pedreiro, começou a beber cedo e chegou em casa quase 2h da manhã, segundo a companheira, de 49 anos, ele chegou sem o carro e deixando a residência toda aberta.

A vítima o indagou onde estava o carro e então eles discutiram, e em ato contínuo, o homem começou a quebrar os móveis da casa fazendo ameaças de que mataria a vítima. Ela ficou com medo, saiu correndo e chamou a Polícia Militar. Solicitou medita protetiva, mas não representou contra o suspeito.

Em outro caso, a Polícia Militar foi informada que um homem estaria agredindo uma mulher, próximo a um bar na saída para Ivinhema.

A vítima, de 49 anos, relatou que recebeu dois tapas no rosto e que o suspeito, de 43 anos, estava de bicicleta indo em direção ao centro da cidade. Ele foi localizado e preso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!