SIG de Ivinhema prende mulher que estava no esquema de tráfico na ''cracolândia''

Da Redação


Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, suspeita de fornecer drogas na região “cracolândia” no bairro Piravevê. Ação policial aconteceu no último dia (30).

Ao que consta, investigadores da Polícia Civil, durante investigações que apuram o tráfico de drogas no município de Ivinhema, conseguiram identificar uma suspeita que estaria fornecendo drogas e fomentando o tráfico de drogas e fluxo de usuários na região da “cracolândia” e demais bairros da cidade.

Durante as diligências, os agentes, após identificarem a forma de atuação da investigada e de outros suspeitos, conseguiram surpreendê-la em sua residência enquanto matinha em depósito 111 gramas de crack, 99 gramas de maconha, R$ 1.633,00 em diversas notas fracionadas, balança de precisão e plástico filme utilizado na preparação de entorpecentes.

Segundo a polícia, a droga apreendida é capaz de se produzir no mínimo 111 porções, as quais são comercializadas a R$ 20,00 cada uma.

A investigada foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!