Polícia Civil deflagra operação em complexo condominial de Campo Grande

A operação conta com a participação de 273 policiais civis, da capital e do interior

Da Redação


A 3ª Delegacia de Polícia Civil da capital deflagrou, a “Operação Abre-te Sésamo”, em um condomínio residencial invadido conhecido como Carandirú, situado no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo consta, as investigações se iniciaram em agosto de 2022, quando os policiais civis da 3ªDP investigavam furtos e roubos ocorridos na região do Prosa. Durante as diligências, foi constatada a existência de um verdadeiro “Centro de Criminalidade” no condomínio, com à prática não apenas de furtos e roubos, mas também de delitos de maior gravidade, como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e homicídios.

A operação conta com a participação de 273 policiais civis, oriundos do Departamento de Polícia da Capital, Departamento de Polícia Especializada e do Interior. Além destes, integraram as ações policiais militares do 9ºBPM, Companhia de Canil do Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Perícia Técnica e Assistência Social, totalizando 321 servidores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!