Polícia Militar intercepta caminhão roubado a caminho da fronteira

O proprietário estaria sendo mantido em cárcere privado

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do distrito de Nova Itamarati receberam, uma denúncia, nessa quinta-feira (8), de que um caminhão que estaria indo em direção a Ponta Porã, seria produto de roubo e que, possivelmente, o proprietário estaria sendo mantido em cárcere privado.

Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até a rodovia MS-164, onde avistaram o caminhão com as características informadas. Ao realizarem a abordagem, o condutor, de 58 anos, disse que pegou o veículo na cidade de São Paulo (SP), com um adolescente que se apresentou como filho do proprietário do caminhão e, então, veio para a região de Ponta Porã para a troca de pneus e manutenção.

Os policiais efetuaram a checagem do caminhão e constataram que se encontrava com registro de roubo. Em seguida, a equipe conseguiu contato com a esposa do proprietário do caminhão, a qual informou desconhecer o motorista que estava com o veículo, e disse também que seu marido iria carregar o caminhão no município de Amambai, mas depois disso não teve mais contato, tendo a suspeita de que ele foi vítima de roubo e que provavelmente estaria sendo mantido em cárcere privado.

Diante das circunstâncias, o suspeito foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, onde foi entregue juntamente com o caminhão recuperado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!