Corpo de Bombeiros Militar socorre bebê com parada cardiorrespiratória em Nova Casa Verde

Foram realizadas várias manobras na tentativa de reanimá-lo, mas sem sucesso

Luis Gustavo, Da Redação


Um bebê do sexo masculino, foi levado até a base do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, na tarde dessa quinta-feira (8), pois apresentou parada cardiorrespiratória, enquanto viajava com a família.

A família seguia viagem para a cidade de Presidente Prudente (SP), em um ônibus intermunicipal, quando nas imediações de Nova Casa Verde, perceberam que o bebê não respirava.

Conforme o registro dos socorristas, foi constado que o bebê estava sem pulso, cianótico, pupilas midriáticas não reagentes a luz, e sem sinais vitais. Ainda no local foram realizadas várias manobras na tentativa de reanimá-lo, mas sem sucesso.

No transporte da vítima foram realizadas novas manobras e tentativas de reanimação, utilizando o aparelho DEA (desfibrilador), porém não indicou tratamento. A vítima deu entrada no Hospital Cassems de Nova Andradina e não resistiu.

O corpo do bebê será velado em Rancharia, Estado de São Paulo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!