Polícia prende homem que dopava a esposa para estuprar enteada de 8 anos

Da Redação


No fim de semana, durante a “Operação Infância Resgatada”, realizada pela Polícia Civil prendeu, dois irmãos, de 36 e 37 anos, por estupro de uma criança, de 8 anos, em Ladário. Conforme as investigações, um dos presos é padrasto da vítima, que foi abusada pelo período de um ano.

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia de Ladário, o padrasto da vítima a teria abusado sexualmente pelo período de um ano, utilizando-se de meio ardiloso para dopar a mãe da vítima e assim realizar os atos. Além de tais condutas, o suspeito ainda deixava a menina na casa de seu irmão por alguns dias, momento em que este também praticava a violência sexual de forma sistemática.

Após a prisão, os investigados foram encaminhados até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ainda estão sendo apurados outros crimes sexuais praticados pelos investigados, tendo como vítimas outras duas infantes. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes e a existência de outras vítimas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!