Força Tática fecha ponto de venda de drogas no Durval Andrade Filho

O suspeito respondeu que vendia os entorpecentes para uma organização criminosa

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde de quarta-feira (21), o 8° Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Força Tática flagrou, um homem, de 33 anos, comercializando drogas em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática efetuava rondas no bairro Durval Andrade Filho, quando recebeu uma denúncia de que na rua Julieta Cezarina de Lima, tinha um morador que vendia entorpecentes em frente a sua residência, e que o local era frequentado por usuários de drogas, causando medo e insegurança entre os vizinhos.

Leia também

|Força Tática prende homem com revólver e drogas em Nova Andradina

Ao se aproximar do local, os policiais visualizaram o homem sentado em frente a sua casa e com o portão aberto, sendo que, o mesmo ao ver a viatura policial, colocou a mão no bolso e lançou um pequeno objeto ao chão, no intuito de se desvencilhar.

Diante da atitude suspeita e denúncia, a equipe policial decidiu por realizar a abordagem. Ao realizar a busca pessoal, foram encontrados dois celulares e uma nota de R$ 10,00 nas vestes do homem. Já em busca perimetral, foi localizado no chão, uma porção de maconha.

Perguntado sobre a droga, o suspeito respondeu que vendia os entorpecentes para uma organização criminosa. Disse ainda que não teria mais nada de ilícito, porém ao ser vasculhado um saco de cimento aberto perto de onde ele estava, foram encontradas três porções de cocaína, pesando aproximadamente 4 gramas.

Ele confessou então que teria mais droga escondida dentro da residência em um móvel da sala. Com autorização da sua genitora, a equipe policial adentrou a residência, e, em buscas nos cômodos, foi localizado um pote de vidro contendo aproximadamente 170 gramas de maconha.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, o dinheiro e os objetos apreendidos para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!