Homem se passa por cliente e tenta estuprar grávida em loja na Capital

Segundo a polícia, o suspeito chegou a fugir de bicicleta, foi encontrado por moradores da região e agredido

Da Redação


Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante e agredido por moradores da região do Indubrasil, em Campo Grande, após se passar por cliente de uma loja de roupa e tentar estuprar uma grávida, de 19 anos. O crime aconteceu nesse sábado (24) e foi registrado pela câmera de segurança da loja. 

Nas imagens é possível ver o suspeito interagindo com a vítima. Ele pega algumas peças, entrega para a vendedora e, em seguida, tenta atacá-la. Durante o ataque a mulher reage e o homem foge usando uma bicicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a tentativa de estupro, o homem foi localizado por moradores da região. No local, a Guarda Civil Metropolitana encontrou o suspeito com escoriações no rosto e cotovelo, mas não conseguiu localizar os responsáveis pela agressão.

 Homem se passa por cliente e tenta atacar grávida em loja de MS - Foto: Reprodução

O homem foi levado para um posto de saúde e em seguida encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde as vítimas registraram um boletim de ocorrência por tentativa de estupro.

O caso segue em investigação e o suspeito foi preso em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!