Justiça condena casal do tráfico em mais de 24 anos de prisão em Nova Andradina

Uma terceira envolvida foi absolvida do crime e seu marido está foragido da Justiça

Da Redação


A Vara Criminal de Nova Andradina, por meio da juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira condenou, Lucineide dos Santos Albuquerque, conhecida como “Fia Albuquerque”, em 11 anos, 9 meses e 6 dias de reclusão e 1.577 dias-multa por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia também

| SIG cumpre mandado de prisão domiciliar contra empresária suspeita de envolvimento no tráfico de drogas

SIG prende suspeita de participar de esquema de tráfico em Nova Andradina

Justiça decreta prisão preventiva a investigada flagrada pela SIG com R$ 300 mil em cocaína

Em Nova Andradina, SIG desbarata esquema de tráfico e apreende R$ 300 mil em cocaína

 

Já sua companheira, Lorraine Priscila Pereira da Silva, em 13 anos, um mês e 6 dias de prisão e 1.710 dias-multa. Juntas as penas somam mais de 24 anos de prisão.

Uma terceira envolvida que foi presa e depois liberada com prisão domiciliar, Deise Souza da Silva foi absolvida.

 Entorpecente apreendido com Fia Albuquerque - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

“Fia Albuquerque” foi flagrada pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina, dia 23 de setembro do ano passado, com 5,4 quilos de cocaína e 320 gramas de crack. Além da apreensão de petrechos para o preparo e embalo, bem como um caderno com anotações do tráfico. 

No bojo das investigações, Lorraine Priscila ela era suspeita de participar ativamente do esquema de tráfico de drogas junto com Lucineide dos Santos.

Deise Souza que chegou a ser investigada há alguns meses por suposto envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas, foi absolvida.

Já seu marido, Ednaldo Aparecido Batista, conhecido como “Naldo ou Naldinho” é considerado foragido da Justiça e contra ele existe um mandado de prisão preventiva. O processo dele foi desmembrado e segue em trâmite judicial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!