Envolvido em 10 homicídios morre em troca de tiros com a polícia em Campo Grande

Yan é do Rio de Janeiro e estava em Campo Grande para pistolagem

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta quinta-feira (29), um jovem, de 22 anos, identificado como Yan, foi morto durante troca de tiros com a polícia em Campo Grande. A Polícia Militar informou que realizava ações no bairro Moreninhas, durante Operação Saturação quando ocorreu o fato.

De acordo com o site "Campo Grande News", durante diligências no bairro, equipe deu ordem de parada ao rapaz, que estava em uma motocicleta modelo Honda/Twister, cor preta, o qual não obedeceu e empreendeu fuga.

Houve perseguição e no trajeto, Yan passou a disparar contra a viaturas com uma pistola 9 mm e depois de cinco quadras, entrou em uma casa, na rua Camaçari com a Ayrton Sena. De lá, continuou a disparar, mas mudou a arma, dessa vez usou uma escopeta. Os policiais reagiram e atingiram Yan quatro vezes.

Ele foi socorrido pelos próprios militares e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde não resistiu e morreu.

Durante checagens na casa que o suspeito usou como “esconderijo”, policiais encontraram porções de cocaína e maconha. No trajeto da perseguição também foram apreendidas cápsulas de 9 mm.

Yan é do Rio de Janeiro e estava em Campo Grande para pistolagem. Ele está envolvido em, ao menos, 10 homicídios recentes, entre eles no bairro Nova Lima e Centenário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!