SIG prende jovem suspeito de traficar cocaína no Residencial Paris

Ação policial aconteceu nessa quinta-feira (29), em Nova Andradina

Da Redação


Após investigações de combate ao tráfico de drogas, a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina prendeu, um rapaz, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ação aconteceu nessa quinta-feira (29), no Residencial Paris, no município.

Os policiais já vinham monitorando a residência de dois irmãos, tendo em vista, segundo as investigações, ambos estariam comercializando cocaína, fatos serem reportados pela NRI (Núcleo Regional de Inteligência), após noticiado por moradores da região, que visualizavam um intenso fluxo de usuários na residência dos suspeitos.

Diante disso, os agentes da SIG passaram a realizar diligências próximo ao imóvel dos suspeitos localizado a rua José Oliveira da Silva, onde localizaram na frente da casa Allison Rodrigues Alves, de 22 anos. Em contato com ele, os policiais questionaram informalmente sobre a prática do crime de tráfico, mas ele negou.

Depois de autorizado a entrar na residência e após buscas, os policiais localizaram 18,4 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um notebook e dois aparelhos celulares.

Aos policiais o suspeito disse que a droga era do irmão, mas ele não foi localizado. Quanto aos aparelhos celulares e notebook, não soube declinar a procedência. 

Ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!