Após colisão entre motos mulher morre atropelada por ônibus em Campo Grande

As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa

Luis Gustavo, Da Redação


Vilma Pereira Delmondes Almeida, de 57 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (30), em Campo Grande, após acidente com duas motos e posterior atropelamento. O caso ocorreu no bairro Nova Lima e outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa da Capital.

De acordo com o "Midiamax", o acidente aconteceu antes das 6h, quando Vilma que estava na garupa da motocicleta do namorado indo para a marmitaria onde trabalhava. Eles seguiam pela rua Marquês de Herval e a outra motocicleta com mais dois ocupantes no sentido contrário.

Um dos veículos fez a ultrapassagem de um ônibus e o condutor não viu a outra motocicleta, onde estava Vilma, vindo na direção contrária, momento em que ocorreu a colisão.

Com a batida, os quatro caíram das motos e Vilma acabou atropelada pelo ônibus, morrendo no local. Segundo testemunhas, o motorista do coletivo teria parado por alguns instantes e depois fugido do local.

As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa. O namorado de Vilma foi socorrido em estado grave com traumatismo de tórax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!