Casal estaciona caminhão com 1 ton de maconha em frente a Pelotão da PM e vai preso

Casal estava sob forte efeito de drogas e carregavam um bebê de 1 a 3 meses junto com eles

Da Redação


Um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram presos na noite de ontem (30), após estacionarem um caminhão carregado com uma tonelada de maconha em frente ao 2º Pelotão da Polícia Militar do município de Sonora. O casal estava com um bebê de 1 ano e 3 meses.

Segundo a ocorrência, um policial estava saindo da base quando viu o caminhão estacionado em frente ao portão. Ele abordou o motorista, que admitiu estar com o caminhão carregado de drogas.

O homem informou ainda que estava sendo seguido por pessoas que o obrigaram a transportar a maconha. Contudo, a mulher que o acompanhava disse que esta versão era mentira, e que os dois pegaram a droga perto de Campo Grande.

Conforme o “G1/MS” casal admitiu que tinham usado substâncias ilícitas, além de terem consumido bebida alcóolica. Os policiais que realizaram a abordagem relataram que os dois estavam agitados, com fala desconexa, dilatação de pupilas e acreditavam estarem sendo perseguidos.

O bebê também estava agitado e chorando muito. No compartimento de carga foram encontrados 34 volumes de uma substância semelhante à maconha. O total apreendido foi de aproximadamente 1.277 quilos.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar acionado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!