Jovem com bebê no colo é esfaqueada pelo marido e morre na frente de casa na Capital

O suspeito foi preso

Luis Gustavo, Da Redação


Natalie Gabrielly da Silva de Souza, de 19 anos, foi morta neste sábado (1º), com a filha de um ano no colo. A jovem foi esfaqueada quatro vezes pelo marido, de 30 anos, durante esta manhã e correu até a calçada da casa no Dom Antônio, onde caiu morta.

Segundo o "Midiamax", o casal estava bebendo na residência e começaram a discutir, então, o homem iniciou a série de agressões contra Natalie. Ele estava com bastante raiva, pois deixou ela toda desconfigurada.

De acordo com os familiares da vítima, ela teve os cabelos cortados e foi acertada por uma garrafa na cabeça ainda dentro de casa. Após isso, foi esfaqueada com a bebê no colo. Natalie correu para fora de casa, quando colocou a criança de um ano na grama e seguiu para pedir ajuda na frente do imóvel.

Contudo, os ferimentos foram tão graves que a jovem acabou morrendo na frente de casa. Das quatro facadas, uma foi no pescoço, uma no tórax e outras nas costas e braço. 

A criança foi resgatada por um dos moradores e o socorro foi acionado pelo cunhado, que mora ao lado da residência do casal. O cunhado de Natalie afirmou que a vítima estava sem vida quando foi encontrada.

O marido de Natalie fugiu para a casa da própria irmã, que fica na região. Porém, uma equipe policial localizou o agressor, que foi detido pelo GOI e levado para a Deam.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!