Após tentativa de fuga, jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Andradina

Ação da equipe da Força Tática aconteceu no início da noite de sábado

Da Redação


Timoteo Candias Raimundo, de 19 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas no início da noite desse sábado (1º), ao ser flagrado com porções de drogas. Ele chegou a fugir da abordagem policial, mas acabou localizado e detido.

Segundo informações policiais, uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro São Vicente de Paulo, quando avistou o suspeito com uma bicicleta debaixo de uma árvore de frente ao campo do Perobão, mas ao perceber a aproximação da viatura, saiu em disparada.

Após alguns metros de acompanhamento, o rapaz abandonou a bicicleta e empreendeu fuga pulando diversos muros de residências e depois de um cerco policial, ele foi localizado dentro de um imóvel.

No momento da abordagem os policiais viram quando o suspeito jogava algo dentro do banheiro. Com ele foi encontrado dois papelotes de cocaína, bem como R$ 172,00. Já no vaso sanitário três trouxinhas de maconha.

Após identificado, o suspeito disse aos policiais que já havia sido preso por tráfico de drogas e por isso correu. Relatou ainda que na sua residência tinha mais drogas. No local, o genitor do rapaz contou aos militares que não compactua com a traficância do filho e autorizou a entrada no imóvel.

Durante as buscas, dentro do guarda-roupas os policiais localizaram uma sacola com meia barra de maconha e mais 46 porções fracionadas prontas para a venda, com um total de 392 gramas de entorpecente.

Também foi encontrado plástico filme utilizado para embalar as drogas, tesoura e faca utilizados para cortar a maconha. Aos policiais o suspeito disse que vende cada trouxinha de maconha a R$ 10,00.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e o flagrante de tráfico lavrado pela autoridade policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!