Mulher é espancada e convivente preso por violência doméstica em Ivinhema

Suspeito começou a agredi-la com socos, chutes e pontapés, após derrubá-la ao chão

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar prendeu, um homem, de 21 anos, na manhã do último sábado (1º), após ter praticado agressões físicas a sua convivente, de 27 anos, na cidade de Ivinhema.

A equipe policial foi acionada até a rua Atílio Reginato, no bairro Vitória, após ligações dos vizinhos que inicialmente relataram que um casal estava há vários minutos brigando dentro da residência.

No local, os policiais encontraram a vítima com vários hematomas, corte no supercílio esquerdo que estava sangrando muito e ferimentos nos olhos e no rosto.

A vítima relatou aos militares que havia se desentendido com seu convivente, e que em dado momento ele começou a agredi-la com socos, chutes e pontapés, após derrubá-la ao chão.



Diante dos fatos e da gravidade das lesões ocasionadas a vítima, a equipe policial acionou o Corpo de Bombeiro Militar, que socorreu a mulher até o Hospital Municipal de Ivinhema, onde ela permaneceu sob observação médica.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, pela prática de violência doméstica, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!