Mulher é presa após furtar celular em clínica veterinária de Nova Andradina

Crime foi gravado pelas câmeras do estabelecimento e o aparelho foi recuperado posteriormente

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 52 anos, acabou presa e autuada em flagrante, nessa quinta-feira (6), após furtar um celular em uma clínica veterinária em Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita sempre costuma passar na clínica para pedir doação, mas desta vez a vítima estava atendendo os clientes e não deu muita atenção à mulher, que foi embora.

A vítima, de 32 anos, deu falta de seu smartphone, então olhou nas câmeras de segurança e constatou que foi a senhora que pediu contribuição que havia furtado seu aparelho. Ela mostrou o vídeo para alguns conhecidos e um deles reconheceu a suspeita e indicou o endereço dela.

A vítima foi até lá e encontrou a mulher, mas ela negou o furto, daí a vítima mostrou o vídeo para ela e não tendo como refutar, a suspeita disse que iria na casa de uma menina buscar o aparelho.

Com receio da suspeita voltar com alguém, a vítima então ligou na central 190, e diante dos fatos, a Polícia Militar foi até lá e conduziu ambas as partes até a Delegacia de Polícia.

A suspeita foi recolhida a uma cela e depois começou a se debater e amarrou um pano no pescoço, dizendo que se mataria, exigindo que lhe fosse providenciado os seus remédios. Seus remédios foram entregues e ela disse que mostraria onde escondeu o aparelho celular, indicando o local no bairro Horto Florestal.

A equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) saiu em diligências e localizou o aparelho celular. A mulher foi autuada em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!