Mulher que mentiu que foi estuprada é indiciada por denunciação caluniosa em Santa Rita do Pardo

Na investigação ficou evidente que a acusação de estupro foi utilizada pela mulher como forma de vingança, após o término do relacionamento com seu ex-namorado

Da Redação


A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo concluiu, uma investigação que resultou no indiciamento de uma mulher pelo crime de denunciação caluniosa, na última quinta-feira (6). A acusada teria feito uma falsa denúncia de estupro contra seu ex-namorado, movida por motivos de vingança após o término do relacionamento.

Conforme apurado, após receber a denúncia da suposta vítima, as autoridades policiais empreenderam uma investigação minuciosa com o objetivo de reunir provas da autoria e materialidade do crime de estupro. No entanto, durante o curso das investigações, mais de quatro pessoas foram ouvidas e uma linha do tempo dos eventos foi reconstruída, revelando que o estupro jamais ocorreu.

Ficou evidente que a acusação de estupro foi utilizada pela mulher como forma de vingança após o término do relacionamento com seu ex-namorado.

Ambos os inquéritos, tanto o do suposto estupro quanto o da denunciação caluniosa, serão relatados e encaminhados ao MPE (Ministério Público Estadual) conforme o devido processo legal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!