Acusado de matar homem com 50 golpes de faca é preso pela SIG em Presidente Epitácio

Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, estava com mandado de prisão preventiva

Da Redação


Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, acusado de matar Denis Corrêa de Melo, de 38 anos, foi preso neste sábado (8), na cidade de Presidente Epitácio, Estado de São Paulo, por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Leia também

| Homem foi assassinado com 50 golpes de faca no corpo e teve todos os dentes quebrados

Homem é morto a golpes de faca na Vila Operária

 

O suspeito, após cometer o crime, fugiu do local a pé, mas conforme apuração do Jornal da Nova, teve apoio para continuar a fuga até a cidade do Estado de São Paulo, onde mora seus familiares.

Crime

Perito Criminal no local do crime - Foto: Jornal da Nova

Na noite do crime, o acusado teria chegado com seu veículo, um GM/Corsa Classic, abalroado com o portão da residência da vítima e após acessar o interior do imóvel, teria ceifado a vida de Denis Corrêa, dificultando qualquer possibilidade de defesa.

Conforme dados policiais, a vítima apresentava em seu corpo dezenas de perfurações provenientes de golpes praticados por um objeto perfurocortante, além de sinais de uma conduta criminosa com requintes de crueldade e extrema violência.

Ao todo, foram 50 golpes de faca, no peito foram tantas facadas que abriu e também esgorjou, conforme exame de necrópsia. Lâmina da faca chegou a quebrar dentro do corpo da vítima.

Investigação

Veículo conduzido por Guilherme bateu no portão da casa da vítima - Foto: Jornal da Nova

A causa do crime estaria diretamente ligada a uma relação ciúmes de Guilherme com a sua ex-esposa e a vítima, segundo descreve a Polícia Civil.

Segundo informações levantas, a ação do indiciado teria durado aproximadamente 15 minutos, quando então teria empreendido fuga do local, tomando rumo ignorado.

Após encerramento da análise na cena do crime, investigadores da SIG iniciaram uma série de diligências, visando obter elementos suficientes de autoria e materialidade, bem como localizar o autor dos fatos.

Em seguida, o delegado da SIG Caio Bicalho, representou pela prisão preventiva de Guilherme, que após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual) foi decretada pelo Juízo da Comarca de Nova Andradina.

Prisão

Equipes da SIG prenderam o acusado em Presidente Epitácio - Foto: Jornal da Nova

Neste sábado (8), após diversas diligências e tendo sido estabelecido contato com advogados e familiares do indiciado, a SIG deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, que se encontrava no município de Presidente Epitácio (SP).

O preso foi encaminhado para exame de corpo delito e encontra-se detido na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!