Trio é preso pela PRF com 283 kg de maconha em Água Clara

O motorista confessou ter recebido o ilícito em Dourados e deveria entregá-lo no interior de Goiás

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, 283 quilos de maconha, na noite de domingo (9), em Água Clara. O batedor da droga também foi preso.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Fiat/Palio, ocupado pelo motorista e um passageiro. Durante a entrevista, a equipe desconfiou do nervosismo apresentado pelos abordados. Os policiais também descobriram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada pelo condutor era falsa.

Desconfiada que o veículo fazia o serviço de batedor para uma carga ilícita, a equipe seguiu as fiscalizações até localizarem um Fiat/Uno, em Água Clara. Os PRFs deram ordem de parada, porém o condutor não parou e iniciou fuga.

Durante o acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e tentou empreender fuga a pé, mas foi localizado e detido. No carro, foram encontrados os tabletes de maconha e 2,2 quilos de skunk. O motorista confessou ter recebido o ilícito em Dourados e deveria entregá-lo no interior de Goiás.

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!