Polícia Civil prende homem por espancar e ameaçar sua convivente em Brasilândia

Da Redação


Na última segunda (10), a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia prendeu, um homem, de 47 anos, após ele agredir e ameaçar a convivente, de 24 anos. Segundo apurado, o padrasto da vítima procurou a Delegacia para informar que teria recebido áudios dela pedindo por socorro e que o suspeito ainda teria enviado mensagens à mãe da dela dizendo: “Vou enviar a cabeça de sua filha em uma caixa”.

O padrasto então foi até o local, contudo, não foi atendido por ninguém. Ao tomar ciência dos fatos a autoridade policial compareceu à casa juntamente com os investigadores de polícia, e ao constatarem a veracidade das informações efetuaram a prisão do suspeito.

Os fatos se deram durante a madrugada. A vítima estava muito lesionada com diversos machucados pelo corpo e possível fratura no joelho.

O suspeito afirmou que a agrediu com chutes e um pedaço de madeira. Segundo ele, ambos teriam ingerido álcool e acabaram brigando. O homem poderá ser condenado a mais de quatro anos de prisão pelos crimes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!