SIG identifica e prende suspeito de roubo em Ivinhema

Da Redação


Em Ivinhema, investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil cumpriram, nessa quinta-feira (13), um mandado de prisão em desfavor de um homem, suspeito de roubo ocorrido na área central daquela cidade.

Segundo a polícia, as investigações se iniciaram após a vítima procurar a unidade policial e narrar que um homem com um agasalho do time de futebol do São Paulo teria a abordado e suspostamente armado com uma arma de fogo teria anunciado o assalto, ordenando a entrega de todos os objetos de valor, sob pena de ser morta. A vítima, então, com medo que as ameaças se concretizassem entregou o seu aparelho celular, em seguida o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

De posse dessas informações, investigadores da Seção de Investigações Gerais, após diversas diligências, identificaram o possível suspeito, bem como testemunhas que auxiliaram na identificação do criminoso.

Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que após parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi deferida pelo Poder Judiciário. Em seguida, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

O suspeito ficará à disposição da Justiça e responderá pelo crime de roubo, cuja pena é de 4 a 10 anos de reclusão. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!