Sanesul faz alerta para ligações telefônicas com cobranças falsas

A administração da companhia esclarece que não faz ligação telefônica para cobrar débitos

Sanesul


A Empresa de Saneamento do Estado de MS - Sanesul informa que a companhia não realiza chamadas telefônicas aos seus clientes para cobrar valores de possíveis débitos ou irregularidades nas contas de água.

O alerta se faz necessário devido à denúncia de moradores da cidade de Ivinhema sobre falsas ligações em nome da Sanesul, onde o atendente se identifica como um dos funcionários da empresa e informa ao titular da conta de água que há débitos no seu CPF. 

A administração da companhia esclarece que não faz ligação telefônica para cobrar débitos. Quando há irregularidades, o titular é informado por meio de uma conta débito ou carta registrada que é entregue via agência de correio.

Toda e qualquer informação sobre consumo de água pode ser obtida pessoalmente nas unidades de atendimento ou nos canais oficiais como a https://agencia.sanesul.ms.gov.br ou SAC 24h 0800 067 6010.

Quem receber ligações dessa natureza pode denunciar pessoalmente no atendimento da empresa ou via SAC.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!